sábado, 1 de janeiro de 2011



2010









Foi um dos anos mais marcantes da minha vida, quando eu escolhi abandonar a vida militar para entrar na luta por um lugar na universidade, quando eu deixei de ser um especulador e criador de teorias sobre o amor para ser um praticante e aprendiz do mesmo.

Esse foi o ano da transição, não de um menino para um homem, isso foi tarefa de 2009 quando ingressei nas fileiras do exército, foi a transição de um sonhador para um caçador de sonhos. Passei na primeira fase da UFBa para Geografia e estou aguardando o resultado da segunda fase que será no dia 31/01/2011.

Não tenho como escrever tudo que aprendi, mas posso dizer o que eu mais gostei de aprender "Aprendi que se você não tentar nunca irá conseguir, e se não houver riscos nas suas escolhas não terá o que aprender."


Contudo, espero que este ano que entra em cena com um novo governo, o de Dilma Rousseff, eu possa ter novas expectativas e lutas jamais travadas por mim, seja prospero e cheio de dificuldades que possam ser vencidas também, sim, dificuldades! Afinal... o que seria das conquistas sem o gosto de saber que não era pra qualquer um, e nada melhor pra dar valor as coisas do que a dificuldade de conquistá-las.

DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES UM ÓTIMO ANO NOVO.